25 de novembro de 2008

São José do Rio Pardo - SP







20 Anos da Paróquia
Cristo Redentor
20-11-2008
O Aniversario da Paróquia Cristo Redentor, não poderia ser comemorado de um jeito melhor se não Louvando a Deus por mais um ano de vitorias!

Mais uma missão Linda, onde Deus não poupou seu amor e sua misericórdia.
Pela Primeira Vez na cidade de São Jose do Rio Pardo – SP, Adriana, mostrou que para Deus não tem “tempo ruim”, mesmo enferma, é preciso evangelizar;
O Show foi regado de muito louvor e oração onde todos os presentes puderam crer ainda mais nas promessas que Deus Tem para cada um de nós, crer que nosso milagre é certo, quando entregamos na mãos de Deus todas as situações de nossas vidas, quando nós saímos da correria do nosso Dia-a-dia , e silenciamos o nosso coração para que possamos escutar a voz de Deus, em nós.

O Milagre acontece em nossas vidas todos os dias, existem milagres que são pequenos aos nossos olhos, mas que são enormes para Deus, por isso louve a Deus pelo milagre que acontece em sua vida hoje, e creia que um milagre maior acontecerá, mas você precisa trabalhar com Deus para que isso aconteça.
Então tome posse dessa frase, sempre que você achar que seu milagre não chegará e fala pra Deus “PORQUE TUDO QUE HÁ DENTRO DO MEU CORAÇÃO NECESSITA MAIS DE TI SENHOR” e Deus te fortalecerá! (Adriana)

Nenhum comentário: