23 de novembro de 2007

Academia do som - 30-08-2007




No bate-papo com o apresentador Ricardo Sá, músico e missionário da comunidade, ela contou detalhes deste trabalho e relembrou fatos que viveu durante sua permanência na extinta Banda Canção Nova, há 13 anos. Emocionada, ela contou sua experiência de cantar para o Papa Bento XVI, durante sua vinda ao Brasil, momento este que ela classifica como ímpar e crucial em sua carreira.

Sobre o DVD

Gravado em 24 de março de 2007, no Palácio de Convenções do Anhembi, em São Paulo, com a presença de 2 mil pessoas. O DVD contou com participações especiais dos amigos Walmir Alencar e Padre Fábio de Melo.A escolha do repertório foi concretizada após muitas discussões e pensamentos junto com a banda durante as viagens pelo Brasil. Resultou numa repaginação das melhores canções dos 4 trabalhos em CD e mais 2 canções inéditas. Ao todo são 14 músicas. Um dos critérios essenciais para a seleção dos hits foram os pedidos musicais do público durante os shows.As inéditas "Eternamente Grata" e "Reunidos" foram compostas por Adelso Freire, da Banda Giom (ex-Vocal Asafe de Cachoeiro do Itapemirim/ES) – amigo da cantora que fez a direção vocal do disco 'Qual é a Chave'.

Músicos

Luizinho (teclados), Anderson Gandra (guitarra), André Coelho (contrabaixo), Mariel (Bateria), Fabinho, Cosme e Fabinho (backing vocals).
O programa Academia do Som vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h30, com reprise aos domingos, 21h, pela TV Canção Nova. Os espectadores podem acompanhar a programação 24 horas também pela Internet, na TV on-line.
Fotos: Academia do Som - Canção Nova e Site Oficial da Cantora Adriana

Nenhum comentário: