15 de novembro de 2007

DISCOGRAFIA

















REENCONTRO
Esse CD em sua vida, não foi mais um CD, foi o CD; o CD do Reencontro da Adriana que queria servir...

QUAL E A CHAVE
Esse CD teve a visão de uma chave, a chave está com a gente e Deus não invade, ele nós dá a plena liberdade.
LINDO CÉU
Visto que o Céu é o lugar que Deus tem reservado para Adriana.As canções deste trabalho falam do amor de Deus, de seu cuidado e carinho com seus filhos e de sua misericórdia salvífica. O CD está bastante eclético com canções escritas por vários compositores que se juntaram para presenteá-la com suas lindas composições.
MAIS FELIZ
O título "Mais Feliz" não é de nenhuma canção do CD, mas, segundo Adriana, é a idéia que perpassa a maioria das composições. Para ela, ser mais feliz é o mínimo que nos acontece quando servimos com sinceridade a Deus e amamos incondicionalmente nossos irmãos e irmãs, conforme ensina o evangelho de Jesus Cristo.
ADRIANA AO VIVO - CD e DVD
Surpresas e homenagens marcam este primeiro DVD da cantora Adriana. Gravado no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, em dois shows em 24 de março de 2007, o DVD (e também CD) Adriana ao Vivo traz duas músicas inéditas e canções que marcaram sua carreira de mais de dez anos, especialmente as do seu último Z trabalho, o CD Mais Feliz. São o caso de "Abraço de Pai", de Walmir Alencar, presente no CD Reencontro; "Glória e majestade", de Ítalo Villar, do CD Lindo Céu; "Nova Jerusalém" (também de Ítalo Villar); e "Entrega tudo pra mim" (de Jonatas Silva Bernardino), ambas do CD Mais Feliz. As canções já conhecidas ganharam cara nova, com arranjos e adaptação instrumental a cargo de Luizinho Costa, que dividiu a direção musical com Irmã Verônica Firmino, fsp; a produção do DVD, com 129 minutos de gravação, ficou sob responsabilidade de Ir. Maura Feix. Duas composições são inéditas, "Eternamente grata" e "Reunidos Aqui", ambas de Adelso, Adilson e Dirceu Freire. Destaque, ainda, para as participações especiais no show de dois amigos de Adriana: Valmir Alencar, do Ministério Adoração e Vida, na interpretação de "Abraço de Pai", e de Pe. Fábio de Melo, que dividiu o palco e as atenções ao cantar "Humano amor de Deus", de sua autoria. O Disco de Ouro, concedido pela Paulinas-Comep pela vendagem de Mais Feliz - lançado em 2005, foi entregue no meio do show pelos pais da cantora. "Desde muito cedo, canto por livre e espontânea vontade de meus pais", brincou ela, antes de homenageá-los com "Eternamente grata". Este foi o segundo Disco de Ouro da cantora pela Gravadora Paulinas-COMEP. Adriana Paula de Almeida começou a tocar e a cantar aos sete anos nas missas da capela Senhor Bom Jesus, em Cruzeiro, interior de São Paulo. Iniciou-se como cantora e intérprete em 1994 e, segundo a gravadora, registra aproximadamente 100 mil discos vendidos.

Nenhum comentário: