15 de novembro de 2007

Disco de Ouro Pelo CD Lindo Céu


A gravadora Paulinas-COMEP acaba de conceder um disco de OURO à cantora ADRIANA, pela vendagem do CD "Lindo Céu".Segundo Adriana, o CD "Lindo Céu" é fruto de tudo o que vem vivendo e plantando nesta longa caminhada de evangelização, e o momento é muito especial, visto que se trata de seu primeiro CD pelas Paulinas. "Eu gosto muito de interpretar canções de irmãos da caminhada nas quais me identifico, ouço e rezo com eles. São pessoas que me ajudam através das suas belas orações cantadas a me apaixonar cada vez mais por Deus. Gosto também da maneira poética, da espiritualidade e da unção de cada um deles.
Sempre foi assim na escolha do meu repertório. Tenho canções de pessoas que exercem um ministério eclesial específico como Pe. Fábio de Melo e a irmã Glenda (Espanha). Enfim, me sinto privilegiada pela riqueza desde CD. Sou grata a Deus por esses irmãos", informa a cantora. Além deste e da própria Adriana, o CD traz ainda canções assinadas por Adilson Freire, Ítalo Villar, Walmir Alencar, Ziza Fernandes, Flavinho e outros. O CD contou com o trabalho de quatro arranjadores: Emerson Pinheiro, muito conhecido no meio evangélico, Edson Guidetti, Rodrigo Pires e Adelso Freire (Vocal Asafe / Banda Giom)

Nenhum comentário: