17 de novembro de 2007

Encontro do Papa com a Juventude - 2007




Adriana no encontro do Papa com a Juventude
A música Catolica não poderia estar mais bem representada nascomemorações da visita do Papa Bento XVI ao País, em maio
Adriana, uma das mais expressivas vozes do segmento católico, aabrilhantou o encontro do Sumo Pontífice no dia 10, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.
Adriana, que iniciou carreira de cantora e intérprete em 1994, cantou para o Papa a musica "Ninguem te ama como Eu", juntamente com o cantor Eugenio Jorge ( CN e Missão Brasil).
O convite para essa participação foi feito por Dom Tomé Ferreira da ilva, bispo auxiliar da Região Episcopal Ipiranga, da capital paulistana, e um dos responsáveis pela organização do evento no dia da gravação de Seu DVD no palacio das convençoes em São paulo.
Adriana
Presente de Deus !!! - 17/05/2007
Bom, quero falar pra vocês da experiência que eu tive no dia 10 de maio, no estádio do Pacaembu, precisamente as 18:15 minutos...
Quando entrou o papa-móvel, me arrepiei, meu Deus! Era o vigário de Cristo quem estava entrando ali. Foi lindo perceber o carisma, o carinho e sobretudo a SANTIDADE daquele homem. Meus amados e minhas amadas, foi uma das maiores graças que eu já recebi na minha vida, estar ali pertinho dele.
Vivemos tudo aquele momento, ouvimos a sua mensagem pra nós, e que alegria saber que estamos falando e pregando por esse Brasil aquilo que o nosso sumo pontífice tem no coração e aquilo que Deus sonha pra nós.
Saboreei cada segundo, suas palavras, seus gestos, seu olhar com a nossa juventude e alegria estampada no rosto do nosso papa.
Eu a princípio iria cantar Lindo Céu pra ele, mas por questão de atraso, não foi possível, então cantei com o Eugênio Jorge aquela canção tão linda na qual nos fez mais uma vez ver que NINGUÉM, ABSOLUTAMENTE NINGUEM NOS AMA COMO ELE!!!
E como vocês sabem, chegou o momento único pra mim, receber a benção do nosso amado Papa. Nem consigo me lembrar como consegui chegar até lá, só me lembro quando eu pedi a benção e Ele carinhosamente me fez o sinal da cruz na testa...
Ainda estou em estado de graça, por tudo o que aconteceu, e pelo menos nos próximos meses não posso nem pedir nada pra Deus, só agradecer mesmo, por esse carinho na minha vida.....rs*
Não sou merecedora de tanto, mas a misericórdia de Deus é infinita!!!
Obrigado meu Deus por mais esse presente!!!

Nenhum comentário: