17 de novembro de 2007

Evangelizashow - São Paulo - SP - 2007







O Evangeliza Show é um evento católico, que tem como objetivo atrair a juventude do setor Jaçanã-Tremembé, através da música, dança e dramatização, preenchendo um espaço vazio, utilizando a criatividade, a inovação e a oração para chamar a atenção e fazer com que mais ovelhas perdidas voltem para o rebanho. O primeiro Evangeliza Show ocorreu em junho de 2004, com a iniciativa de uma serva do Senhor e o apoio do padre amigo Ildefonso, junto a um pequeno grupo de amigos, que tinham sede de algo inovador para a nossa região. Atualmente o trabalho tem sido acompanhado pelo nosso amigo padre Andres. Todo o evento aconteceu devido a grande Providencia de Deus. A oração foi a nossa fortaleza e sentimos que Deus nos abriu muitas portas, e isso foi o nosso incentivo para não pararmos no primeiro.
Na 4º edição do Evangeliza show realizado no dia 18/08/2007 no salão de Eventos do mercado Bergamini - Jaçanã, SP Adriana, com toda sua unção, levou a mais de 300 pessoas a um encontro profundo com o Amor de Deus,esse amor que é unico,e que so encontramos no coração do nosso Amado Deus.
Também tivemos a participação mais que especial do Anderson Gandra ( Guitarrista da Banda do Rj da Adriana,Chamados cariosamente de "Balaios") sua prença só acrescentou nessa noite de muito louvor ao nosso Deus!

Fotos: Galera Mais Feliz


Nenhum comentário: