23 de novembro de 2007

Missa de Finados com Pe. Marcelo Rossi





Show Missa: Saudades Sim, Tristeza Não reúne mais de 2 milhões de pessoas no autódromo de Interlagos!!!

Padre Marcelo Rossi e o cantor Kiko da banda KLB, realizaram um Show Missa neste feriado de finados (02/11/2007) no autódromo e Interlagos em São Paulo.
O Show Missa começou por volta das 8hr da manhã e o autódromo já contava com mais ou menos 150 mil pessoas que já aguardavam os artistas e a missa ao final do evento......
Kiko surgiu ao palco vestido de coroinha e comandou ao lado do Padre Marcelo o primeiro espetáculo do dia, que foi a banda Cerimonya, banda que se apresenta em todas as missas do Padre Marcelo Rossi.
Na sequência Adriana Ribeiro, Leandro Lopes (o Pica-Pau ex Ídolos), a revelação do Programa Raul Gil, Erika Rodrigues, Altermar Dutra Jr, Benito de Paula e filho, Silvio Brito, Teodoro e Sampaio, Adriana e Eros, a dupla sertaneja Erick & Léo, Rastapé, Pedro e Thiago, o cantor Belo, Maurício Manieri, Gian e Giovanni, César e Paulinho, Rick & Renner, o deputado e cantor Frank Aguiar, Paulor Ricardo, Jeito Moleque, César Menotti & Fabiano, Gino e Geno, Falamansa, a família Rodrigues com Jair Rodrigues, Jairzinho e Luciana Mello, Guto e Nando, a tão esperada Wanessa Camargo, Amado Batista, Rio Negro & Solimões e para encerrar, a dupla mais esperada pelos fãs, Bruno e Marrone....
Um show à parte do público que não só lotou o autódromo, mas que se comportou, cantou, vibrou e se emocionou com cada artista que subia ao palco e principalmente com a missa que aconteceu ao término dos shows. Agnaldo Rayol, Erika Rodrigues e o goleiro Rogério Ceni estavam presente na missa.
Agnaldo Rayol que cantou junto de Erika Rodrigues e emocinou à todos fiéis.
Fotos e texto: Éder Nascimento, Heliomara Marques e Edvaldo Barros

Nenhum comentário: