12 de fevereiro de 2008

Summer Beats - 27-01-2008















No Ultimo dia 27 de janeiro de 2008 no parque de diversões Play Center ( SP) aconteceu a 3º edição do evento Cristão mais badalado e esperado do Verão SUMMER BEATS. O Evento Reuniu mais de 12 mil pessoas no parque de diversões, afim de louvar a Deus.
Summer Beats reafirma a vontade de Deus em ver seu povo festejando em meio a louvores.

Unir diversão e louvor e uma decisão que resulta certamente em em curas e libertações ilimitadas, além de proporcionarambiente, companhia e ideais sadios.
"O primeiro milagre de Jesus aconteceu numa festa," ou seja, é real a presença de Deus na folia SANTA e suas intervenções milagrosas na vida daqueles que na pureza se alegram.
O evento contou com a participação de vários ministros da Musica Católica e Cristã.
Entre eles : Adriana, Min. Adoração e vida ( Walmir Alencar) Jake,Cerimonya, The Flander,Rosa de Saron, Eliana Ribeiro ( CN ) Flavinho (CN) Pe. Cleidimar Moreira (CN) a dupla DDD (Doidinhos De Deus), PG , Oficina G3 e Muitos outros...

2 comentários:

Unknown disse...

Graças a Deus, é o 3º ano consecutivo que vou a esse evento, tudo por causa dessa grande e amada enviada por Deus a Dri, no qual o meu carinho esta além das minhas forças...Pois se dependesse de mim estaria a todos os eventos onde ela estivesse. Vale apena! Vale muito apena estar perto dela que é o instrumento de Deus nas nossas vida. Beijos minha linda amiga.

Unknown disse...

Graças a Deus, é o 3º ano consecutivo que vou a esse evento, tudo por causa dessa grande e amada enviada por Deus a Dri, no qual o meu carinho esta além das minhas forças...Pois se dependesse de mim estaria a todos os eventos onde ela estivesse. Vale apena! Vale muito apena estar perto dela que é o instrumento de Deus nas nossas vida. Beijos minha linda amiga.