15 de abril de 2008

Adriana no DVD do Pe. Marcelo





Na próxima segunda feira, dia 21 de Abril, será realizada no autódromo de Interlagos a gravação do DVD “Paz Sim, Violência Não” do Padre Marcelo Rossi, em comemoração a seus dez anos de evangelização.
Adriana foi a única cantora do meio católico convidada pelo Padre Marcelo para participar da gravação. A música escolhida pelo próprio Padre Marcelo foi “Lindo Céu”. Além da Adriana, o evento contará com a participação de 18 artistas, entre eles, Ivete Sangalo, Xuxa, Bruno & Marrone, KLB, Hebe Camargo, Zezé Di Camargo & Luciano, Aguinaldo Rayol, Daniel, Cesar Menotti & Fabiano e Paulo Ricardo.
O evento contará com uma mega estrutura, e a prefeitura de São Paulo estima que mais de um milhão de pessoas compareçam no Autódromo.


Será uma benção! Intercedam por mais esse momento tão importante na missão da Adriana.


Que o Lindo Céu seja a nossa meta sempre!


Deus abençoe.

5 comentários:

Unknown disse...

A Dri é uma bênção de Deus, é um ser amado e tem um coração lindo. Com certeza as coisas não acontecem por acaso. Estou muito feliz por mais esta linda missão que Deus confiou a ela e que 2008 seja uma chuva de vitórias para esta irmã e amiga tão maravilhosa. Beijoss e muita paz!!!

Jô Santos disse...

Mto lindo esse Blog
Todas as benções sera esse DVD

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If ossible gives a last there on my blog, it is about the Aparelho de DVD, I hope you enjoy. The address is http://aparelho-dvd.blogspot.com. A hug.

Unknown disse...

Oiiiiiiiii, sou se fã Dryca, q Deus te ilume sempre e sempre!!!! Estarei daqui do cantinho do Brasil ajudando a ti na pregação da palavra do Senhor....te amo minha irmã em Cristo!!!! E alías vem logo fazer no nordeste, Aracaju, Propriá, Arapira e Maceió aguardam sua presença....Bjs minha linda!!!!!!!!!

junie canor parian disse...

you're such a really good singer.., i like it, pls upload more movie on youtube..
nice page by the way.