31 de julho de 2008

São Caetano do Sul - SP - 2008






São Caetano do Sul - SP
Casa de Show Victoria Hall
27-07-2008
Poderia ter sido só mais um show de evangelização.
Confesso que não sabia nada sobre nossa querida Adriana,só que era amiga do padre Fábio de Melo e que cantava com ele, mas conhecendo ela pudemos ver que é muito mais,é um ser de luz e que nos faz sentir a verdadeira amizade, ficamos impressionados com sua simplicidade e carinho (natural) com que trata a todos que se aproximam dela, uma pessoa que com certeza faz com muito carinho e leva muito a sério sua missão, que é levar Deus aos corações,que já O conhecem e aos que não conhecem,nos envolvendo verdadeiramente numa comunhão com Deus, "É Dom de Deus".Foi uma noite maravilhosa onde muitos se envolveram emocionadíssimos nos momentos de oração, onde ela mesmo nos disse que não tinha mais vontade de abrir os olhos porque estava muito envolvida e pudemos sentir que foi um momento muito especial pra ela também, imagina pra nós!!!Como se não bastasse, ela nos convida para subir ao palco e nos agradece de um jeito todo especial e cantando uma música linda (nossa missão) neste momento Deus tocou meu coração, com certeza deste encontro, vai ficar lições de amor, vida,simplicidade,e comunhão com Deus.
Obrigada Adriana por ser este anjo de luz...Que Deus esteja sempre em sua vida te guiando, iluminando e abençoando seus passos...
Beijos...
Solange e Edmilson

3 comentários:

canalizarsonhos disse...

A PAZ galera mais Feliz.!

A Drii como sempre arrasandoe em suas missões.!

Paz e Bem pra vocês.!

beijão

Unknown disse...

Olá GMF!!!!!!

Cada show da Dri é mais especial. Este não foi diferente. Agradeço a Deus pela oportunidade de ter estado lá. A partilha da Solange resume perfeitamente este momento.
Fiquem com Deus.

Bjão Vivian

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu