12 de novembro de 2008

COMEMORAÇÃO - BLOG E DISCO DE OURO















Aniversário do Blog
e disco de ouro - CD e DVD
ao vivo - Adriana
Reunidos aqui, podemos sentir a presença de DEUS em nós.
Em uma só voz podemos cantar Reunidos aqui podemos sentir a vitória de DEUS em nós, Então vamos lá juntos comemorar, o cuidado de DEUS em nós, o amor de DEUS entre nós.
Vem nessa vitória com a GMF, comemorar o disco de ouro e celebrar a JESUS nosso rei, solte sua voz a gritar, 25 mil almas para DEUS. Vamos evangelizar, vamos louvar…
Nosso blog está em festa, 1 ano de muita de bênção e de presente ganhamos a notícia do disco de ouro para o CD e o DVD Adriana ao vivo. Em um ano de sua existência, temos muito a agradecer a VOCÊ que passa por aqui, que nos permite ir até você...Um ano onde aconteceu muitas partilhas, curas, novas amizades...Cada um que passa por aqui deixa a marca de ser um filho de DEUS e também pode se agraciar dos testemunhos aqui deixados. Esse espaço onde muitos conseguem viver e reviver momentos da missão da Adriana partilhado nas palavras, pessoas que por algum motivo não poderiam está no local da missão. Lugar de partilha, lugar de comunhão...aqui nossa família GMF se reúne para levar até você um pouquinho de cada missão da Adriana, que nos permite ser missionárias e multiplicadores do amor de DEUS para com o próximo. Nesse ano que passou, que você possa ter sentindo o cuidado e amor de DEUS ao longo das missões, e que possa está cada dia mais entre nós partilhando a alegria de ser um peregrino rumo ao céu.
Obrigada por fazer parte da nossa família GMF.

Um comentário:

Deus é minha força disse...

Ooiee Dri...
Lembre-se de que, de todos os lugares lindos, exuberantes, maravilhosos que existem na face da terra, Deus escolheu morar em seu coração.Fez um trabalho lindo para crescer ao máximo na sua fé, para ser aquilo que Deus desejou de você: uma pessoa de fé inabalável em um Deus vivo, que está em vc que Deus abençoe te proteja sempre .
amo vc muitooo
bjoss