7 de dezembro de 2008

Quarta Viva | 03-12-2008


Programa Quarta Viva

O Programa Quarta Viva dessa de Quarta Feira (Ultima 03/12/2008 ) No dia do Deficiente físico, Contou com a participação de dois Campeões Brasileiros da Para olimpíadas, Alex Whitaker (Halterofilista) e Helder Araujo (Judoca), levando a todos a uma linda lição de Superação a traves do Esporte,
O programa contou também com a presença da Adriana, que só contribui para o ótimo andamento do programa.
Em um clima de muita descontracção Adriana permaneceu no programa todo o tempo, levando um pouco mais do amor de Deus através de suas musicas, e também foi entrevistada pelo apresentador Gabriel Chalita, que a Parabenizou pelo CD E DVD de ouro adquirido por mais de 25 Mil copias do DVD e mais de 50 mill Copias pelo CD,ele também ressaltou a “matéria” que sai na Revista Veja desse Mês (Dezembro) Na qual diz, que Adriana Vendeu 15Mil CDs a Mais que a cantora Britney Spears No Brasil.

Adriana: Eu não encaro isso como uma Vitoria minha pessoal, e sim como uma vitoria para a musica Católica e para a Evangelização, nós temos que ir ate o fundo para poder levar o amor do nosso Deus Vivo.

Um comentário:

Lucas Bezerra disse...

Gostaria muito de ter assistido. Pena que deu um probleminha no meu midia player na hora que foi começar.
=/ Estou procurando há um bom tempo a matéria dela na revista, mas ainda não achei. Se voc~es souberem coloquem o link aqui por favor.

http://esperaemdeus.blogspot.com/