10 de abril de 2009

Cachoeiro de Itapemirim - ES - 03-04-2009

Depois de um LONGOOO tempo, a Cidade de Cachoeiro de Itapemirim – ES. Recebeu um grande presente de Deus.

Em Agosto de 2009 completaria 5 anos que a missão da Adriana não passava pela cidade de Cachoeiro de Itapemirim, mas Deus foi providente e no dia 03/04/09 a cidade pode mais uma vez recebe o carinho e o amor de Deus através das musicas, do carisma e da Simpatia da cantora
O Show promovido pelo GAASV ( GRUPO DE APOIO A PESSOAS VIVENDO COM HIV/AIDS) teve sua renda toda destinada a ajudar e manter a Instituição, que cuida de Crianças á Idosos, com o vírus do HIV.
Com a participação dos irmãos Adelso, Dirceu, e Anderson Freire
( integrantes Banda Giom ) que estão presente na caminhada musical da cantora desde o segundo cd,( A Chave do Coração), os Irmãos fizeram uma belíssima participação Cantando a musica “Contigo é bem melhor” escrita por Anderson Freire ( o Nenê ), a musica foi cantada pela primeira vez e estará no próximo cd da Cantora, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano.


(Video da Musica Contigo é Bem melhor)
http://www.youtube.com/watch?v=d6xsxRZyuAc

2 comentários:

Anônimo disse...

bom pode ser que eu esteje errada, mas hoje penso que Adriana e outros cantores são apenas copias. as frases sao muito parecidas as musicas a maioria regravaçao dos verdadeiros outores, penso que muito entao no barco só pelo sucesso e aproveitando oportunidades. Mas espero que eu esteja errada e de fato todos sejam transfomados pelo poder , pela misericordia e justiça de Deus, tome cuidado com o sucesso a gloria de Deus ele nao divide com niguem...

Gle disse...

Não pense desta maneira.
Apenas ouça o que Deus tem a nos dizer em cada ministração que um desses cantores vive naquele palco. Não é a Adriana (A figura) que temos que ver, mas sim o Deus imenso que está nela!