6 de maio de 2009

Itaguaí - RJ | 01-05-2009

O mês de maio começou muito bem para quem esteve presente na missão da Adriana em Itaguaí.
Em uma linda noite, onde a lua e as estrelas também vieram contemplar aquele grande momento de louvor a Deus, quem compareceu se emocionou com as canções, momento de oração e a sincera partilha feita pela Adriana.
Nesse momento foi lembrado aos presentes que todos ali tinham erros, que Deus teria até o direito de desistir de nós, mas Ele com sua infinita misericórdia, sempre nos dá a chance de recomeçar. Pois só Ele tem um amor que não se cansa de amar e um abraço de Pai a nos esperar.
E com a certeza do amor do Pai por nós foi que saímos da missão, certos que vale a pena ser um “estranho ao mundo”, mas um conhecido para Deus.

Vivian Moreira - São Paulo (Texto e Fotos)

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!
Fiquei muito feliz com o comentário em meu blog. Obrigado!
Gosto muito da Adriana também. É a minha cantora preferida.
Gostaria de pedir ajuda quanto ao novo CD dela (jardim fechado), sobre o qual já busquei no site dela, nesse blog, e nada encontrei. As fotos do ensaio eu já tenho, mas precisaria de mais informações para poder postar em meu blog.
Obrigado!
Fiquem com Deus!!!