17 de julho de 2009

Muquim - ES | 24-06-2009


Mais uma vez Adriana volta ao estado do Espírito Santo, agora na cidade Muqui interior do estado, onde uma multidão lotou a rua para poder louvar á Deus.
O Show como sempre muito animado teve a
participação muito especial do cantor, compositor e arranjador Adelso Freire, que participou da produção do novo CD da Adriana Jardim Secreto..
Em uma lindíssima ministração Adriana com sua unção tocou o coração de todas as pessoas presentes na Qual é a chave dizendo: “Nós esquecemos que muitas vezes Deus tem um caminho pra nós, e nós algumas com nossas ações acabamos nos desviando dele, e depois que nos damos conta que tal coisa não se concretizou achamos que temos direito de questionar a Deus porque que não deu . Nós precisamos deixar de ser cabeça dura, e deixar Deus ser Deus mesmo, nos entregando por inteiro , e não pela metade, não é dar a nossa vida pela metade, dar o nosso sim pela metade, não podemos ser aqueles cristãos “light”, aquele que diz sou cristão só sábado e domingo, e de segunda a sexta eu sou sei lá o que... Precisamos deixar de ser cabeça dura e deixar Deus ser Deus realmente na nossa história, na nossa vida, nos entregando por inteiro, sem reservas, sem limites, sem medo, vamos ser cristãos em tempo integral, a toda hora a todo dia, e ai você vai ver como Deus agir muito na sua vida. ”
Como estávamos as vésperas do lançamento do novo cd Jardim Secreto Adriana presenteou a todo com um nova musica no final do show cantando “Teu amor é maior”, Confira a Baixo o Vidio.










Texto, fotos e Vidios : Juliana Moura – Cachoeiro do Itapemirim - ES

Nenhum comentário: