22 de setembro de 2009

São Paulo - SP - 16-08-2009

Feira Vocacional
Já fazem 18 anos que a diocese de Santo Amaro realiza a feira vocacional que tem como objetivo levar o conhecimento das diversas congregações e institutos religiosos existentes e também angariar fundos para a manutenção do Seminário Diocesano.
A Feira vocacional desse ano (2009) foi muito positiva, muitos jovens puderam conhece rum pouco mais sobre as vocações religiosas, e também puderam contar com uma programação musical preparada com muito carinho por todos do evento.
Entre varias participações estavam presentes Dalvimar Galo que fez um belo show no sábado, e a nossa querida Adriana que encerrou as atividades da Feira vocacional domingo 16/08.
O Show veio repleto de novidades, com pouco tempo de lançamento do seu novo CD, Adriana já entrou no palco levanto a todos os presentes a um grande louvor a Deus com uma de suas novas musicas TEU AMOR É MAIOR, mas é claro que não faltaram musicas já consagradas de sua carreira missionária, como A CHAVE DO CORAÇÃO e ABRAÇO DE PAI. O Show foi um verdadeiro louvor, que contou também com a presença do nosso Amado Deus, que em uma caminhada sobre todos os presentes, pode abençoar e amar a cada um de modo especial.

“Por onde Jesus passava, rastros de amor ele deixava”

A adoração “regada” com a musica EU SOU JARDIM foi uma emoção única, a cada um que era ali abraçado por Jesus.

Verdadeiramente todos pudemos sentir o quanto é maravilhoso ser UM JARDIM EM DEUS E TER O PRIVILEGIO DE SERMOS CUIDADO PESSOALMENTE PELO SEU INFINITO AMOR.
Confira o Vidio da Adoração.
Fotos e Vidio: Viviam M.


Um comentário:

disse...

[red} Adriana meu maio sonho e conhecer vc de perto sou sua fam louvo a agradeso ao senhor por que desde que ouvi a musica achave do coraçao minha vida se modificou sou sua fam amo vc mesmo não conhesendo pessoalmente estarei sempre torcendo pelo teu trabalho lindo mil beijos de sua fam amo vc........