21 de janeiro de 2010

ITABUNA - BA - 06-12-2009

Show realizado dia 06 de dezembro de 2009 na cidade de Itabuna BA
Toda a Diocese de Itabuna recebeu um ótimo presente de fim de ano. Nos dias 5 e 6 de dezembro de 2009 em todo o país estava sendo realizado o ENEM e também no dia 6 a final do Campeonato Brasileiro de Futebol, cujo vencedor foi o Menguinho(que pena). Porém em Itabuna o diferencial do resto do Brasil foi o show da Dri, que foi realizado no Ginásio do Colégio Católico AFI (Ação Fraternal de Itabuna). Em meio a tantas festa em comemoração a vitória do Flamento e em meio a tanto cansaço físico e mental por parte do ENEM, o local do show estava lotado para honra e glória do Nosso Deus.
A Dri se atrasou um pouco por causas dessas coisas de mulher (secador e talz, rsrsrs). Porém quem estava lá, por conta desse atraso(até nisso a Dri é D+), recebeu o presente de curtir algumas músicas do Dunga e do Adoração e Vida na versão da Banda Kerigma, Deus seja louvado, foi lindo...
Estavam presentes muitas cidades do Sul da Bahia: Itabuna(lógico), Itapé, Entroncamento de Itapé, Buerarema, Itajú do Colonia, entre outras.
Outro ponto especial foi que nesse show podemos encontrar pessoas queridas que não viamos a muito tempo e que tornaram aquele momento mais especial ainda!
A Dri chegou mais ou menos às 20:30h, e a animação ficou por conta da música "Teu amor é maior" que levou o povo de Deus a louvar de verdade. A nossa cantora amada estava muito descontraida e alegre. Depois na música Glória e majestado a galera também trouxe o céu até nós. Muitos momentos especiais aconteceram nesse show. A Dri deixou esposta mais uma marca dela: O carrinho com todos nós.
"Abraço de Pai", "A chave do coração" e "Lindo céu" são músicas que realmente penetram nossa alma. Na música "A chave coração" a Dri fez uma pequena dinamica onde nós tiamos que cantar a música para o amigo mais teimoso que estivesse lá , foi muito lindo e fez grande diferença.Em "Abraço de Pai" a Dri disse uma frase que arrancou aplausos do público: " Deus não condena, Deus ama!".
Foi marcante e cheio da graça de Deus. "Entrega tudo pra mim" ficou marcado nesse show pois a Dri ministou uma oração muito ungida onde ela realmente nos levou ao Senhor para nos entregarmos.
A Dri também frisou que aquele era o momente que o tinha Senhor preparado para nós, que se tivesse alguém ali que estava lá obrigado, que não se sentisse deslocado, pois o Senhor nos que os levou até lá. E isso era verdade.
Como era show de lançamento do CD Jardim Secreto não podia faltar Eu sou um jardim, música tema do CD, nesse momento a Adriana fez realmente que nós tomassemos posse do nosso valor pra Deus. E ela deixou mais uma frase linda:
" Deus não mexe em uma história se não for pra torná-la mais linda, mais santa!"
O que superou as minhas ispectativas foi o número de pessoas que sabiam as músicas do novo CD, realmente muita gente já cantava o CD Jardim Secreto, graças a Deus!
Muita animação tomou conta do local, a graça de Deus estava sendo vivida em plenitude. "Cante em paz", música da época da Banca Canção Nova, fez parte do repertório, animou muito.
Um momento muito descontraido foi quando a música "Reunidos aqui" estava sendo tocada, a Dri fez a gente pular, gritar, correr, dançar... nossa muito bom!
O "Pot-pourri: Lágrimas que purificam/ Jovem, te olho/Chamado" foi muito especial, principalmente na ultima parte(música "Chamado').
A Adriana partilhou sobre sua vida com Deus e nos mostrou que vale a pena esperar em Deus e sofrer as demoras D'ele. Ela falou que estava casada a quase 2 meses e que valeu muito a pena seguir a vontade do Pai: " Enquanto o meu ex-noivo tentava impedir minha missão, Deus me deu um marido, Fabiano, que esta de longe, no Rio de Janeiro, orando e intercedendo por todos nós". Foi o momento que ela ministrou sobre a música "Humano amor de Deus" (presente do Pe. Fábio pra ela) e cantou a música com muita propriedade, igualmente a tudo que a Dri faz. Nesse momento q Dri também partilhou conosco outra frase poderosa
" Deus não demora, Deus não faz nada pela metade, Ele capricha"
Depois veio "Contigo é bem melhor" que nos levou a declarar que queriamos a presença de Deus em tudo que nós fazemos: Escola, estudos, trabalho, na família...
A Dri também chamou até o palco alguns dos organizadores do show( Dalvinha e Pe. Vinicius) os agradeceu e pediu que rezassemos a Ave-Maria por eles.
Pra finalizar ela cantou " Nova unção"( e como em todas as músicas animadas, e ume acabe ide pular hehehe), s´oque nessa hora a fila do camarim já estava lotada, hehehehehe.
Uma coisa que me mostrou o quanto a Dri é repleta do amor de Deus foi quando eu estava perto da Dalvinha, ela atendeu o telefone, era alguém perguntando pela Dri, quando a Dalvinha respodeu " Vai demorar um pouco, por que ela disse que só sai quando receber todo mundo". E assim se fez. a Dri recebeu todos, tirou foto, deu autografos. E tudo com muito carinho. Ela saiu de lá mais de 00:00h da magrugada!

Só tenho a agradecer a esse Deus Lindo por meu final de ano ter sido tão maravilhoso

Esperei tanto por um show da Dri que hoje posso dizer:

" Deus não demora, Deus não faz nada pela metade, Ele capricha"

Glória a Deus!


Fotos e Texto - Lyneker Amorim - Itabuna BA

Um comentário:

Unknown disse...

Posso Dizer realmente q FOi maravilhOso pois eu tbm tava lá rs
já tinha Conhecido a Dri pessoalmente
mas esse show fOi realmente especial!
Hj Lyneker éh meu amigO rs
Diz ai se Adriana num Dá migos kkkkkkkkk'

Amuh ela D+
Abração pra vcs Galeraa!! Paz e bem a Todos

Tbm posto Fotos,s Shows e tudo q éh novo no site da Dri no meu Blog!!!

(http://www.lucassouza21.blogspot.com/)

AbraçãO Galeraa!!!

Paz e Bem a Todos!!!