28 de março de 2010

Jardim Secreto Melhor CD de 2009


Um comentário:

Saulo Almeida disse...

desde já quero expressar os sinceros votos de carinho em nome de todos que fazem a Paróquia Nossa Senhora da Piedade em Lagarto/SE. E é em nomes de todos os paroquianos e do dileto pároco Pe. José Raimundo Diniz que eu Saulo Almeida, fiel paroquiano, aqui me expressarei. Entre os dias 30 de agosto a 08 de setembro estará acontecendo em nossa paróquia a festa de nossa padroeira Nossa Senhora da Piedade. Somos uma paróquia com um grande número de fiéis e fervorosa, portanto, a festa da padroeira é um marco especial em nossa comunidade e em toda região Centro-Sul de Sergipe. Neste sentido, em reunião, o nome do senhor foi aclamado para nos honrar com tua presença, justamente na abertura da quermesse em preparação para a festa no dia 18/08. O desejo dos nossos fiéis é que o senhor seja presença marcante neste dia tão emocionante e especial para todos. Queremos portanto convidá-la para nos presentear com o show de abertura desta quermesse em louvor a Mãe da Piedade.
Inicialmente a agência Talentos confirmou que nesta data poderia haver o show, porém recentemente ela afirmou que não mais poderia nessa data, mas somente no dia 28 pois você teria outros shows nesta semana.
Ratifico que a sua presença está sendo aguardada desde já com muita expectativa, pois numa festa tão especial, alguém especial como você deve se fazer presente.
Portanto, pedimos considerar este nosso pedido e desde já agradecemos e aguardamos o retorno para tomarmos as providências necessárias para sua vinda.
Todos os anos a festa de Nossa Senhora da Piedade é o momento de emoção maior na cidade de Lagarto. A população lagartense dá a sua demonstração de fé ao louvar a sua padroeira, Nossa Senhora da Piedade.
A Paróquia Nossa Senhora da Piedade vem se destacando pelas inúmeras vocações sacerdotais, sendo terra natal de dois bispos Dom Dulcênio Fontes de Matos e Dom Frei João, 14 sacerdotes e 6 seminaristas. Destaca-se a presença de três ordens Religiosas na cidade: Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora do Bom Conselho e Pias Mestras Rosa Venerini, que atuam no campo da educação e as Religiosas Irmãs Camilianas que atuam no campo da saúde. Os eventos religiosos como o Novenário de Nossa Senhora da Piedade levam milhares de devotos, tendo como ultimos shows, o Pe. Joao Carlos e Walmir Alencar.
Portanto, pedimos considerar este nosso pedido e desde já agradecemos e aguardamos o retorno para tomarmos as providências necessárias para sua vinda.
Paz e bem!
Saulo Almeida