6 de julho de 2010

Goiania e Distrito Federal - 2010

O mês de junho foi extremamente especial para quem mora na região de Goiania e do Distrito Federal. Tivemos a oportunidade de experimentar a presença de Deus através do ministério da Adriana por duas vezes: dia 05 no Gama, cidade satélite de Brasília e dia 25 em Goianésia, interior do estado de Goiás, há cerca de 200 km de Goiânia.
No Gama, festa da Santíssima Trindade, o show foi marcado pela adoração ao Santíssimo, momento belíssimo onde o Divino Espírito Santo agiu profundamente. Deus caminhando no meio do povo é uma imagem impossível de tirar da memória. Outro destaque foi a equipe de organização, extremamente simpática e receptiva. Ao fim da missão, Pe. Nei, pároco local, reafirmou o compromisso de garantir a presença da Adriana também em 2011. Inesquecível!
*Em Goianésia, a ação do Espírito Santo se deu de uma maneira diferente. Certa parte dos presentes ainda não conhecia a missão da Adriana, seu carisma, seu dom, afinal o show aconteceu na Festa Agropecuária da cidade, nem todo o público era católico. Mas em questão de minutos o parque agropecuário lotado estava cativo e Deus agiu mais uma vez através da Adriana. O momento deixou de ser apenas mais um show, se tornou momento de transformação e muita gente se emocionou, foi às lágrimas com a partilha através do refrão: "Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho, não há outra questão, quando se é Cristão não se para de lutar, até chegar ao céu!"
*Dois momentos felizes que enchem o coração de alegria e dão forças, afinal, como bem disse a Adriana em uma de suas partilhas, "nós somos uma obra em constante construção e precisamos deixar Deus mexer nessa obra, vivendo um processo de luta, de caminhada, até chegar ao céu". Agora, reabastecidos com o amor de Deus, resta segurar a saudade até o próximo encontro, já marcado aqui na região, para 27 de agosto, em Goiânia.

Janaina Nunes de Oliveira
Campos Belos - Goiás

2 comentários:

Anônimo disse...

adriana sou o seu maior fa ouça todas sua musicas, tem a coleçao completa do seu album, faço um convite para ti, venha visitar a terra de pe nazareno lanciotti... vc sera bem recebido pelo o povo de jauru...

LuísaOliveira.F. disse...

http://luisavidaoliveira.blogspot.com/
sigam aii...
Dri te amooooooooo