28 de julho de 2010

São Vicente - SP - 16/07/2010

Deus se revela através do próximo...

Ontem estive no “Show da Cantora Católica Adriana”, em São Vicente-SP. Fomos eu, Juliana (prima), Lili (amiga) , tio Leonardo e tia Cristina (pais da Lili). Há um tempo não íamos a um show sem encontrar um monte de gente conhecida (Conhecidos só a banda, Dri e Junia...rs...).

Foi muito bom, pude viver cada palavra cantada e ministrada, sentir cada toque da melodia.
Claro, que cada “show” dá pra sentir tudo isso, muitas vezes o mesmo repertório, porém sempre uma maneira nova de viver o momento ministrado. Mas dessa vez pude organizar os pensamentos e sentimentos, e sentir o zelo de Deus em minha vida. Cada frase das musicas, cada palavra proferida pude perceber um momento vivido, uma lembrança, uma saudade, uma historia sendo escrita. E como é bom sentir esse carinho de Deus nos pequenos detalhes.

“Quando o meu sonho vi desmoronar, me trouxeste outros para recomeçar.”

“Quantas vezes nós pensamos que o melhor é o que queremos. Só que Deus enxerga a frente e nos prepara o caminho... Louve pela dor enxergue o zelo de Jesus.”

“Não posso caminhar com minhas próprias forças, contigo é bem melhor!”

“A cada passo na estrada posso ver seu plano se cumprir...”

“Prepara o meu coração, me surpreenda mais uma vez. Mostra-me o teu poder, milagres que ainda não provei!”

Cada uma dessas frases me vez reviver fases importantes da minha vida, de dor, alegria, derrotas, vitórias, sonhos realizados em pouco tempo desfeitos, pessoas que entram e saem das nossas vidas... Mas que em todos esses momentos Deus sempre esteve e está à frente.

“Deus não mexe em uma historia se não for para deixá-la ainda melhor.” É assim que eu encerro esse “post” com essa frase da Adriana, que tantas vezes ouvi, porém agora percebo a intensidade e realismo que ela me trás. O quanto está sendo vivida intensamente nessa “nova fase” da minha vida.

Paz nos corações!!!
Janayna Almeida

Fotos: Júnia Barros - site -
http://www.adrianaonline.com.br/


5 comentários:

William Paraiso disse...

Olá Adriana a paz em Cristo, confirmado a cantora católica JAKE estará na estréia do programa "Debate 10" na Just TV (www.justtv.com.br), dia 13 de setembro as 19hs30, um programa católico com muita música, entrevista, eventos, porem só conseguiremos manter ele com o espaço nos cedido se tiver-mos bastante acesso e sei do carisma de comunicação que você tem, por isso venho convidar você para a nos ajudar a divulgar-mos a estréia compartilhando com seus amigos, espero poder contar com você, a paz e até breve.
william


http://www.youtube.com/watch?v=pnPokeoLmrU

enaej disse...

OLÁ QUERIDA A PAZ DE CRISTO.
SEU BLOG É MUITO LINDO.
SEI Q ESSE SHOW FOI UMA MARAVILHA PENA Q EU MORO EM OUTRO ESTADO.
BEIJOS NO SEU AMADA DE DEUS.
VISITE MEU BLOG.
JÁ ESTOU TE SEGUINDO
http://maiaravidaboa.blogspot.com/

Luli disse...

Bom Dia,



Estou trabalhando na Divulgação de um evento com a Cantora Adriana, e gostaría de obter o contato (e-mail/telefone) dos moderadores de comunidades dela.

O Evento chama-se Ágape Fest.



Obrigada,



Luli (Larise)
@lulilarise

luli_larise@hotmail.com

Simone Bastos disse...

SEGUE MEU BLOG EU SIGO DE VOLTA..
http://simonebastos2007.blogspot.com/

Anônimo disse...

PARABÉNS POR TUDO SEU BLOG É MARAVILHOSO E SUA APRESENTAÇÃO NO PALCO E CONTAGIANTE É SÓ BENÇÃO