12 de fevereiro de 2008

2 anos - Galera Mais Feliz - 2008

Summer Beats III e Aniversário da Galera Mais Feliz – 27-01-2008

Dez horas de música cristã, que levaram milhares de pessoas a terem seus momentos de oração e encontro pessoal com Deus.
E além de toda essa festa, também tivemos a felicidade de comemorar nossos 2 anos de amizade, 2 anos de Galera Mais Feliz, com certeza não tínhamos lugar melhor para celebrar tamanha alegria de reencontro de amigos, que à dois anos atrás nesse mesmo local tiveram seu primeiro encontro oficialmente como Galera Mais Feliz. É lógico que faltaram muitas pessoas pertencentes a essa galera, mais com certeza estiveram em nossos corações. Nossa história apenas está começando, a nossa meta é evangelizar através da amizade, os corações que ainda precisam desse amor incondicional que vem de Deus. E estamos sempre juntos, tentando fazer a vontade do Pai, na busca sempre do Lindo Céu... Porque só assim seremos MAIS FELIZES!!!

GALERA MAIS FELIZ!!!!!! PARABÉNS PRA NÓS!!!!!!
Que possamos juntos construir uma HISTÓRIA!!!
2 ANOS... ZELO ETERNO DA PARTE DE DEUS...

4 comentários:

Unknown disse...

Fala Galerinha... a Drikas merece todo esse carinho, e a galera mais feliz merece todo o carinho do mundo, pessoas que me fazem mais feliz todos os dias... parabéns gmf por mais uma conquista. Deus abencoe sempre vcs. Beijão Lika.

Unknown disse...

fazerem parte da minha vida,vcs sem dúvida são os presentes de Deus pra minha vida e missão......Amo vcs e obrigada por deixarem estar na vida de vcs mt mais do q a minha música mas com minha vida e meu coração...........Amo mt vcs!!!!!!!!!!!!!!
A NOSSA META É O CÉU!!!!!!!

Unknown disse...

Oie GMF, vim aqui pra agradecer a tds vcs q fazem parte dessa galera linda, abençoada e por

Anônimo disse...

Ai ai, sem palavras para explicar a importânica de vocês na minha vida. Simplismente amo, mesmo com as diferenças, nossa meta é uma só. Obrigada por fazer parte de minha vida. AMO VCS