22 de junho de 2009

Lançamento CD Jardim Secreto

"Não importa se o homem compara o meu valor com moeda desse tempo; propriedade de Deus eu sou.”

Como dizem, “o tempo de Deus não é igual ao nosso”. Exatos dois anos do último Ao Vivo, Adriana lança Jardim Secreto , quarto CD, “gravado em um tempo muito especial (a quaresma)” e novamente pela Paulinas-COMEP. Nestas 13 canções de adoração, louvor, cura e fé, as letras falam do abandono em Deus, da importância do outro, do cotidiano, da busca incessante, de espiritualidade... “A experiência com Deus que espero transmitir com minha música acontece primeiro em mim”, garante a cantora, que faturou disco de ouro nos três álbuns anteriores.
Dirigido pelos produtores musicais Adelso Freire e Val Martins, que assinam também os arranjos (em uma faixa, com Rodrigo Pires), o álbum tem participação especial de Eliana Ribeiro, da Canção Nova; Adelso Freire e de integrantes do Grupo Yahoo (Val Martins, Marcelão e Sérgio Melo, Adson Sodré e Sérgio Knust e Zé Henrique). Jardim Secreto reflete, segundo a cantora, o momento dela e, quiçá, do mundo: nunca desistir de lutar e fazer a diferença sempre. “Muito mais que vender discos, espero que minha música alcance o coração das pessoas, como um canal limpo de evangelização”.


Confira o Vidio da musica Eu Sou um Jardim.



6 comentários:

Anônimo disse...

MEUS PARABÉNS , O CD ESTÁ MARAVILHOSO E O SHOW NO HALLEL DE PARACATU TMB!!!

RAFAEL - CRISTALINA-GO

Anônimo disse...

Glória a Deus nas alturas!!! Pois mais uma banção decerá sobre nós, sobre o povo católico!!!
Aleluia!!!!!!!
\\\\\\\O////////

Lyneker Amorim (Itabuna BA)

Ir. Eliene disse...

Adriana,que Deus te recompense, por vc ser um sinal do seu Amor para todos nós!!!!!!!!!!

Fernando disse...

Nossa esse cd tá maravilhoso..... mas que pena q não teve nem uma música pra nossa Mãe Maria.... mas na próxima... não vejo a hora de comprar o meu!!!

Unknown disse...

QUE BENÇÃO DEVE ESTAR ESSE CD....
POIS ESSA MUSICA É LINDA, IMAGINA AS OUTRAS..
QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO MUITO VC ADRIANA, E QUE VC CONTINUE EVANGELIZANDO DESSE JEITO SIMPLES E ADORAVEL..

Anônimo disse...

Adriana Parabéns pelo seu cd!!Eu não sou mto de entrar em blog e nem de deixar comentario !!Mais quando eu ouvi seu cd novo nossa fiz questão te axa aqui na net algum lugar pra te deixar um recado!! Parabéns mesmo está lindo Deus te abençõe cada dia mais !!Um beijão da sua nova fã.