23 de junho de 2009

Limeira - SP | 13-06-2009


Depois de três anos, a cidade de Limeira interior do estado de São Paulo teve a graça de receber novamente a cantora Adriana. O evento foi realizado pelo Cristo Show, teve abertura com uma linda entrada de Nossa Senhora e também com um show da Missão LORD da cidade de Araras, também interior de São Paulo.
Adriana mais uma vez entra em palco com toda unção do Espírito Santo. Pessoas de vários estados do país tiveram a experiência do amor de Deus através das canções da cantora.
Ela nos fez com sua voz chegarmos mais próximos do coração de Deus e sentirmos de fato sua presença, que renovou nossa fé e fortaleceu nosso ser. Nos fez também refletirmos sobre a vontade do Senhor na nossa vida e seus planos de amor. Uma das frases mais marcantes da noite foi: “Deus só mexe numa história se for para melhorá-la!”, isso nos mostra que não devemos temer o sofrimento, pois estar no caminho do Senhor e seguir seus planos mesmo que não seja fácil é o único meio de se obter a vitória, a salvação e a felicidade eterna.
A cantora Adriana mais uma vez foi instrumento e canal da graça, que com seu ministério proclamou a palavra de Deus através das canções que contagiaram todas as pessoas naquele lugar.

Texto: Karen - Araras - SP



Nenhum comentário: