7 de fevereiro de 2010

Summer Beats - 2010

Show foi no summer beats - 31/01/2010
Tudo começou com um show que minha mãe queria mto ir e eu nem tava afim pq nem conhecia num sabia nenhuma musica... mas como era minha mãe que queria ir.. acompanhei ela..!
mas sai dessa show maravilhosamente bem...! apartir daii comecei a gostar dela das musicas... fico sempre ligada pra saber se vai ter show dela aki em santos... sp!
Apartir dai minha vida parece que mudou...!
sou super fã dela...
quando fikei sabendo que ela ia cantar no summer beats num pense 2 vez eu fui!
chorei des de quando ela entro até quando saiu!
tirei mta foto... num ficaraum mto boa pois estava nervosa! estava emocionada! tentei tirar foto com ela ou pedir um autografo mas num foi possivel.. =/ mas sei que teriei outras oportunidades..!
Agradeçoa Deus e minha mãe por ter feito eu ir no show.. por ter conhecido.. as musicas! que Deus continue iluminado ela! minhas orações rezo por ela! pra que ela continue com esse dom que Deus colocou a ela! que possa iluminar o coração de cada pessoa como ela fez com o meu!
No show dia 31/01 estava com mtas dores mas num deixei que minhas dores me atrapalhece de realizar meu sonho!
Meu sonho não foi totalmente completo mas ainda realizarei esse sonho.. de poder tirar uma foto com ela ou ter um autografo dela pra poder guarda com mto carinho. Mas as lembraças dos shows estão guardados em meu coração em minha mente!

mto obrigada por tudo!
bj no coração de cada um!
que Deus o abençoe hj e sempre!

Fotos: Adelso Freire
Testemunho: Thais Fernanda Nolaso

Nenhum comentário: